quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O pedido de demissão

Chegou o grande dia: avisar no meu trabalho do meu desligamento da empresa. 
De todo processo que fizemos eu confesso que achei que essa parte eu faria sorrindo! Mas no final até que rolaram algumas lágrimas.
Na semana que antecedeu o meu pedido de demissão, parecia que eu ia fazer a entrevista para receber o CSQ! Eu estava super nervosa, e pra piorar apareceram vários trabalhos longos para eu fazer, e isso me deixava mais tensa ainda. 
Eu não queria informar no meu trabalho o motivo da minha saída e foi o que eu fiz. Avisei apenas que estava me mudando com meu esposo e saindo do Rio de Janeiro. Eles tentaram argumentar, querendo saber se não havia possibilidade de continuar... mas obviamente não tem né?
Agora estou cumprindo aviso prévio, e vou sair definitivamente da empresa dia 17 de fevereiro.

A sensação de pedir demissão é super estranha, nunca tinha feito isso antes. E depois que você avisa, bate um frio na barriga, dá um medinho... e ao mesmo tempo parece que a ansiedade aumenta mais ainda. :O

Enfim...mudando de assunto, essa semana também é minha última semana na casa que moro em Niterói. Posso afirmar que NÃO sentirei saudades dos tiros que escutava a noite e nem do medo de chegar tarde em casa. 
Nós vamos morar na casa da tia do meu esposo até o dia da viagem, que será 03 de março.

Meu coração está super apertado, pois como estamos saindo dessa casa em Niteroi, minhas filhas tiveram que se mudar para casa de meus pais em Cabo Frio. Essa pra mim está sendo a pior parte. Ficar longe das minhas meninas! :(
Só de pensar que ficarei longe delas mais de 2 meses, meu coração fica pequeninho...

É isso... estou na correria, vendi tudo o que podia (inclusive meu notebook) agora é só esperar o grande dia. 
O dia que esperei por tantos anos, está chegando! Faltam 38 dias, meu povo!!! \o/