Esse é o meu primeiro post do Canadá, Chegamos aqui há 12 dias atrás.
Jamais pensei que meu primeiro post fosse pra falar de algo tão ruim, mas a vida as vezes prega peças...
Mas por mais que doa demais no meu peito, escrever me alivia um pouco.
O sofrimento, tristeza, dor que insiste em machucar meu coração não vai embora. Não importa o que eu faça, não importa ou eu vá. As vezes brota um sorriso no meu rosto, mas por dentro ainda estou chorando... e muito.
Não vou me alongar nesse post, até porque apesar de ter passando alguns dias do ocorrido ainda está dificil falar sobre o assunto.
Enfim... perdi minha filha. A May. Ela estava no Brasil com meus pais, de malas prontas pra vir pro Canadá mês quem com meus pais.
Sabe quando as coisas acontecem e você ainda não acredita que aconteceu? Eu vivo os dias aqui assim... não acredito que ela foi embora, e eu não pude me despedir dela. Ela levou meu coração com ela e toda alegria que eu tinha. Não sei quanto tempo a dor vai ficar comigo. Dói muito! As vezes quero gritar, mais não tenho voz. Não sei o que fazer. Só sei que a saudade que sinto eh tão imensa... eu a amava de todo meu coração. :'(
Vou parar por aqui... A Plié chega, se Deus quiser semana que vem. Ela já está sentindo falta da irmã dela... agora o que mais quero é que ela fique bem.